ALTERNATIVA À PANDEMIA

Delivery

Alternativa de vender comida feita na própria casa está sendo a salvação de donas de casa afetadas pelo isolamento.

Oportunidade

Já imaginou criar um restaurante inteiro dentro da cozinha da sua própria casa? E ainda melhor, montar um negócio completo, em um dos modelos de negócio que mais crescem no Brasil e ainda por cima, sem gastar quase nada?

Parece impossível algo assim, no entanto é exatamente o que tem acontecido com pessoas que viram o desemprego bater à porta ou a redução de renda deixarem praticamente à beira da falência durante a pandemia do novo coronavírus.

Inove

Venda,
Todo Dia //

No começo deste ano, o Brasil se viu assolado por uma doença misteriosa que fez com que os comércios mais rentáveis do país fechassem as portas e assim testemunharem uma queda brutal em suas vendas, resultando em desemprego e uma falta de perspectiva na economia.

 

Com os restaurantes não foram diferentes. Mais de 74% de todos os negócios que trabalham com comida precisaram rever seus modelos. De repente, a localização do negócio não atraia mais, a decoração cara já não fazia mais sentido e o atendimento altamente especializado não tinha motivos de existir.

O cenário era típico de filme de guerra: milhares e milhares de estabelecimentos, antes prósperos negócios, fechados e abandonados com equipamentos, estrutura e estoque apodrecendo.

 

Com isso em mente, como explicar os restaurantes que venceram as adversidades provocadas pelo isolamento e parecem não sentir os efeitos da pandemia?

O modelo de negócio que tem tirado famílias do risco da falência //

Com a retração da economia por causa dos efeitos do isolamento social e da quarentena, muitas empresas não conseguiram manter seus funcionários em suas folhas de pagamento, resultando em um número absurdo de 1 milhão de desempregados.

 

Isso quer dizer que muitas pessoas viram seu estilo de vida decair drasticamente, correndo risco até mesmo de não conseguirem pagar contas básicas como aluguel, condomínio e mensalidade da escola.

 

Porém, um grupo seleto de pessoas que se viram nessa situação, viram no delivery, não somente a solução dos seus problemas, como o caminho para até mesmo triplicar sua renda.

 

Não existe segredo. O modelo de delivery já está em alta há algum tempo. Não é nenhuma novidade. Porém, com o aumento do acesso de pessoas à internet e os recursos cada vez mais modernos nos smartphones, tornaram o serviço de delivery mais fácil.

 

Hoje em dia é possível comprar de tudo com apenas alguns movimentos no smartphones. De roupas à materiais de construção, passando por serviços de limpeza e, principalmente, comidas.

 

Só para se ter uma ideia, um estudo realizado por uma empresa brasileira de pesquisa, concluiu que houve um aumento de 94,7% nos pedidos de delivery de comida durante a crise do novo coronavírus e que 92% dos entrevistados têm a intenção de continuar pedindo comida por delivery.

O que não querem que você saiba sobre restaurantes delivery

 

Se houve um aumento tão significativo de delivery, porque alguns restaurantes não investem mais nesse serviço? Por que é tão difícil encontrar conteúdos que ajudem?

 

A verdade é que, com o aumento da procura por delivery de comida, muitos restaurantes renomados viram suas vendas caírem por conta da concorrência. 

 

Empreendedores que montaram restaurantes delivery em suas próprias cozinhas estão conseguindo chamar atenção do público de grandes marcas do setor.

 

O que acontece é que quando falamos de delivery, quase não existe diferença entre uma cadeia de restaurantes famosas e um restaurante que foi criado na cozinha de casa.

 

Esse é o caso da dona de casa Maria de Fátima de 48 anos. Ela viu seu marido ser dispensado da empresa em que trabalhava há 8 anos e a renda de sua família esgotar rapidamente.

 

Sem conseguir uma recolocação rápida no mercado por conta da idade, Maria de Fátima sugeriu que eles produzissem lanches para vender na vizinhança.

 

“Eu sempre fui conhecida por cozinhar muito bem, era uma alegria só quando eu dava uma festa de aniversário. Mas, eu não tinha confiança de vender o que produzia e não acreditava que conseguiria competir com os restaurantes”. Afirmou Maria de Fátima.

 

Foi visitando um site de receitas, que ela encontrou o Delivery Estourado e viu como era possível ela ter um delivery de sucesso na própria cozinha e em poucas semanas, ela já percebeu os resultados.

 

“Foi mais fácil do que pensei. Aprendemos a profissionalizar o que já tínhamos e, com o sucesso das entregas, recuperamos a nossa renda e já pensamos em investir pra continuar crescendo.”

 

O Delivery Estourado é um método poderoso que desvenda os segredos dos restaurantes de delivery em um formato simples, prático que pode ser aplicado imediatamente na cozinha da sua casa e com pouco investimento.

Reviews

Como funciona o treinamento Delivery Estourado?

Muitos empreendedores não sabem por onde começar na hora de montar um negócio. Com um restaurante de delivery não é diferente.

 

O Delivery Estourado traduz de forma simples tudo o que você precisa saber para montar o seu restaurante de delivery, sem precisar investir quase nada e podendo utilizar a cozinha da sua casa!

 

Você vai ter acesso a um PASSO A PASSO PODEROSO  para criar o seu negócio de restaurante delivery do zero. Veja só o que esperar do Delivery Estourado:

 

  • Introdução – Uma breve introdução sobre negócios digitais e um overview de o que esperar do curso;
  • O Mercado de Alimentação – Você vai aprender tudo sobre o mercado de alimentação. De fornecedores a modelos de restaurantes, com um raio-x completo sobre o assunto;
  • Como começar do ZERO e com pouco investimento – Aprenda o passo a passo para começar o seu restaurante de delivery, sem gastar quase nada de investimento;
  • Formalização do seu restaurante delivery – O que você precisa saber para que seu restaurante delivery esteja em perfeitas condições para funcionar;
  • Aplicativos delivery x Plataforma de cardápio digital – Aprenda as vantagens e desvantagens de todos os aplicativos de delivery disponíveis no Brasil e como montar um cardápio atrativo nas plataformas;
  • Como montar um cardápio ideal para o seu delivery – Aprenda a planejar e executar o cardápio que funciona melhor para o seu restaurante delivery;
  • Marketing digital para restaurantes delivery – Aqui você vai aprender as melhores estratégias de marketing digital para o seu restaurante bombar em pedidos;
  • Atendimento ao cliente no delivery – Descubra como as diferenças do atendimento ao cliente no modelo de delivery e as melhores práticas de atendimento.

 

O método Delivery Estourado é ideal para quem se encontra desempregado e com dificuldades de recolocação, quem quer ter uma renda extra ou até mesmo quem quer fazer do restaurante delivery a sua renda principal.

 

Especialistas afirmam que a previsão é de que a procura por delivery aumente nos próximos anos e, principalmente no setor de alimentação, a tendência é de alta demanda por restaurantes e diferentes tipos de comida.

Inscrições Abertas

 

O Delivery Estourado está com inscrições abertas, com 5 bônus GRATUITOS e com acesso GRATUITO à plataforma de delivery!

O curso é 100% on-line, isso significa que você não precisa sair de casa para assistir às aulas. Basta um computador, smartphone ou tablet e ter acesso à internet.

Para se inscrever, basta clicar no link abaixo e garantir a sua vaga + 5 bônus exclusivos + acesso gratuito à plataforma de delivery! As inscrições são LIMITADAS!

Michel Docam

CRÍTICO GASTRONÔMICO

“Tenho recebido muitos elogios desse treinamento.

Pessoas de ramos completamente diferentes estão mudando suas vidas e començando um negócio próprio sem sair de casa.”

Sara Paullet

CRÍTICO GASTRONÔMICO

“É uma grande oportunidade para quem quer empreender nessa pandemia.

Montar seu próprio négócio a partir da sua cozinha é uma ideia fabulosa. Quase nenhum investimento e retorno imediato.”

VAGAS LIMITADAS

INCREVA-SE HOJE!

Site

deliveryestourado.com.br

Email

suporte@deliveryestourado.com.br